quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dica de Leitura


Oieee meus amores sou a Gio faço parte da equipe do blog, esse é meu primeiro post por aqui, espero que  gostem!!

Hoje vim dar uma dica de leitura hahah.
Se você gosta de romances fofos um pouco clichê imagino que irá ler esse livro logo logo.

Deixe a Neve Cair é um livro dos autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.
O livro é composto por três contos individuais (O Expresso Jubileu, O Milagre da Torcida de Natal e O Santo Padroeiro dos Porcos)  que acontecem na véspera de natal, durante e pós natal onde cada conto é interligado por pequenos detalhes formando uma bela história.
O legal desse livro é todo o espírito natalino, toda magia, fazendo você acreditar no "Milagre de Natal", a história toda é tão contagiante que quando vai ver o livro já acabou, e fica aquela vontade maravilhosa de reler e reler.
Esse livro é ótimo pra ler de baixo das cobertas, tomando um chocolate quente em dias chuvosos, não necessariamente no natal, em qualquer época que lê-lo será simplesmente contagiante.

Bem galera, acho que é isso, vou deixar o link aqui para quem quiser baixar o livro. Eu particularmente gostei mais do conto "O Expresso de Jubileu", adoraria que quem já leu o livro ou vai ler deixasse aqui nos comentários o que achou e qual conto mais gostou, qualquer duvida ou sugestão também, ficarei feliz em responder à todos.
Beijo da Gio, até mais..

 http://static.tumblr.com/cehnl2g/xk5mxjp5i/deixe_a_neve_cair_-_john_green.pdf
Giovana Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário