segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Olá + Cenas cortadas de Harry Potter




Hey talvez vocês não me conheçam, ou talvez sim algo que eu duvido mas vai que acontece não? Mas enfim eu me chamo Nathalia e sou a dona do blog e espero muito que gostem desse bloguinho aqui e das nossas postagens porque isso significa muito para mim e para o resto de toda a nossa equipe.

Enfim, depois dessa minuscula apresentação e desse minusculo discurso chatinho meio papo de politico, como já se diz no titulo da postagem e na ilustração para  a minha primeira postagem de verdade resolvi postar isso, essa ideia me ocorreu hoje mesmo quando estava no youtube  e aparece esse tópico que eu gostei bastante e acho que vocês também irão gostar.


Eu não vou postar o video aqui, até porque ele vai ficar com uma qualidade pessima. Então vocês se perguntam "aonde você vai postar então?" vou simplesmente dar o link direto do youtube, acho que dessa forma tudo vai ficar mais rápido, melhor e bom só isso mesmo, mas se quiserem assistir é só clicar aqui e depois coloquem na qualidade de 1080HD e comentem o que acharam daqui, da postagem,do vídeo enfim de tudo.




Nath Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário